Espinho Surf Destination

    Começa hoje a 1ª etapa do Circuito Europeu de Surf Júnior, na Praia da Baía, Espinho.

    O circuito prolonga-se até ao próximo domingo, dia 29 de Junho, e conta com 110 inscritos (26 portugueses) para disputar o título da etapa e os títulos europeus Pro Júnior (Sub-21), masculinos e femininos. 

    Segundo Marcelo Martins, diretor de prova, as provas iniciaram hoje, às 8h30 com as primeiras fases, devido ao número elevado de inscritos. Prevê-se ainda boas condições de prova e entrada de uma nova ondulação que certamente levará a uma grande performance de Surf nestes dias.

    Esta prova será a primeira de quatro etapas masculinas e cinco femininas, a contar para a atribuição dos títulos europeus.

    O Espinho Surf Destination é uma organização do Surf Atitude Clube e da Onda Pura, com o patrocínio do Hotel Praia Golfe, apoios da Câmara Municipal de Espinho, do FEDER, no âmbito do Programa Operacional da Região Norte (ON2), da Castros Iluminações e da SuperBock, tendo como parceiros oficiais a Federação Portuguesa de Surf, a Association of Surfing Professionals e a Associação Nacional.

    Notícias

    O Guia

    Adequado para todos os amantes de ondas, o Surf Spots Portugal visa preencher um espaço importante na estruturação da oferta deste desporto e, sobretudo, internacionalmente, facilitando a viagem aos milhares de surfistas estrangeiros que todos os anos visitam o país e dinamizando o turismo destas regiões.

    Saiba Mais

    Pontos De Distribuição

    • »  Algarve

    • »  Norte

    • »  Lisboa

    • »  Centro

    • »  Açores

    Ver Todos

    Copyright © 2014 - RELÓGIO GLOBAL COMMUNICATION.

    Voltar ao Topo